<= Ao lado as letras das Músicas   

Hoje eu acordei

 

 

Hoje eu acordei sei
você perto de min
E não acreditei 
que nossa historia teve fim
Agora infelizmente
eu choro sem você
Oque eu fiz...pra ti... perde


Hoje eu acordei
sem os seus carinhos
sem seus toques seus beijos
eu estou sózinho

Infelizmente
nem sem oque eu fiz
Volte por favor
sem você não sou feliz

Só eu sei o quanto eu lutei
Para te ter e
agora sem você
oque que vou fazer ?
-------------------------------------------------------------------------

Hoje eu acordei
Fui me olhar no espelho
e dentro do banheiro
Eu senti seu cheiro

Fiquei triste 
quando eu li a sua carta
Em cima da minha mesa
toda rabiscada

Nela c dizia que tudo acobou
que não avia mais nenhum amor
Mais oque eu ti fiz?
Não consigo entender
Ao olhar a sua foto
Fiz meu meu coração sofrer

Fala a verdade
c gosta de outro cara ?
Ou só ta zuando
com minha cara

Fala para min que
c só foi viajar
Que da qui uns dia
Você vai voltar
Que tudo brincadeira
Q você só zuano
Que você não quer outro
E ainda esta me amando.
------------------------------------------------------------

Hoje eu acordei
Logo eu lembrei
de quando agente sonhava juntos
Sonhava em ter um futuro melhor
e agora só sobrou o pó

Ilusão nesse mundo tem di monte
Quero entender oporque ficou distante
Só sei de uma coisa pode acreditar
Não pence que pra sempre eu te esperar
O tempo trata disso pode acreditar
O mundo gira e ate as
pedras pode se encontrar

Hoje é o ultimo dia 
que eu fique pençando em você
Te amo nunca me enganei
Mais vejo que eu sou diferente de você.
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

Mais Que Um Amigo 

 

 
 
 
 
 
Hoje eu parei para pençar
em tudo que vivemos 
Sei é tão dificil aceitar
Oque eu cinto aqui no fundo
Do meu coração.

A tanto tempo
eu quero dizer
Oque eu cinto por você
A algo grande dentro de min
Que esta mandando  dizer assim


             Escute minha vóz
             Oque eu tenho pra dizer
             Escute minha vóz
             Eu preciso de você
             Escute minha vóz
             Dizendo que eu
             quero namorar você



Aconte algo com migo
Eu quero ser mais que um amigo
não só fala oque você precisa
mais ser para você
o vento ou uma brisa
Para te acalmar
quando estiver nervosa
Para ti beijar
sua boca e tão formosa

Tive medo de perde
a sua amizade
Pencei que você
Iria pensar maldade
Mas não só quero ti namorar
E acho que ja passou da hora de falar
Que eu estou apaixonado por você


Para de fica dizendo que não da
Eu preciso de você aqui
Para de arrumar desculpa pra mi dar
Sem você o mundo ja ta no fim
Fala que ja tem outro em meu lugar
Mais eu não vou desistir de ti
Mais pode ter uma hora que vou me cansar
Entaum eu ti pergunto iAiiiiiiiii.

Para esculta oque eu digo
Quero ser mais que amigo
Eu quero namorar com tigo

Para não inventa disculpas não
Você esta no meu coração
E é só você que eu quero pra min
Sem você minha vida vai chegando ao fim
Me de uma chance por favor suplico
Eu quero ser pra você mais que um amigo
Me de uma chance deixa eu te amar
E eu te prometo não  decepicionar 
 

 

 

 

Sem amor 

 

 
===============Como é que o coração pode ficar===============
===============Sem amor?
 
===============Como é que o coração pode ficar===============
===============Sem amor?
 
===============Como é que o coração pode ficar===============
===============Sem amor?
 
===============Como é que o coração pode ficar===============
===============me diga agora por favo.
 
 
 
 
è amor você veio na minha vida
de um geito especial
Nunca pencei que seria assim
Te amo de verdade
não quero ver meu fim
Sem você eu nada sou
por favor vem pra min
 
Eu quero ti abraçar
poder ti beijar
em todo momento
eu só penço em você
Pode cre e foi pra você
que eu fiz essa canção
Por te amar por te querer
Porque essa emoção
eu só passo com você
 
===============Como é que o coração pode ficar===============
===============Sem amor?
 
===============Como é que o coração pode ficar===============
===============Sem amor?
 
===============Como é que o coração pode ficar===============
===============Sem amor?
 
===============Como é que o coração pode ficar===============
===============Sem teu, sem teu, sem teu amor.
 
 
Amor vem pra ca eu preciso te dizer
Nada sou nada sou...sem você
Preciso do calor
dos seus braços sua alegria
Você é minha gatinha
 
Sem você nada sou
pode acreditar
Oque é o coração sem o amor ?
Nada (nada)
Pode acreditar sem você
eu não sou nada
 
Como um passarinho
que não pode voar
Como um nada sei lá 
Pode acreditar
Não tenho esplicação pelo meu amor
que sinto por você
Vem com seu calor
Preciso me aquescer
Nessa noite tão fria
 
Porque você é tudo pra min
Tudo qauilo que eu queria
Entenda oque eu vou te dizer
Como é que o coração pode ficar sem você ?
 
===============Como é que o coração pode ficar===============
===============Sem amor?
 
===============Como é que o coração pode ficar===============
===============Sem amor?
 
===============Como é que o coração pode ficar===============
===============Sem amor?
 
===============Como é que o coração pode ficar===============
===============Sem amor?
 
===============Como é que o coração pode ficar===============
===============Sem teu, sem teu, sem teu amor.
 
 
Amor amor amor amor Amooor  --(Até o final)--
Amor amor amor amor amooor
 
Coração não pode ficar sem
coração não pode ficar sem
Coração não pode ficar sem o seu amoor
Sem o seu amor
 
Então por favor
Volta pra min
Não faz assim
Preciso de você
por perto de min
Coração não pode ficar
longe de você assim
 
Coração precisa de você
Você é a razão do meu viver
Volta pra min que eu preciso te falar
Ai eu gosto de ti amar. 

 

 

 

 

 

 

 

 


Contacto

Anjos do Gueto

Arvore de são tomás
São Paulo
05205370


67234238